1. Processo nº: 5388/2019
2. Classe/Assunto:
4.PRESTAÇÃO DE CONTAS
2.PRESTAÇÃO DE CONTAS DO PREFEITO - CONSOLIDADAS - 20183. Responsável(eis): ALAILSO SOUZA VIANA - CPF: 52787664172 CLEOMAN CORREIA COSTA - CPF: 50032607172 4. Origem: PREFEITURA MUNICIPAL DE ITACAJÁ 5. Distribuição: 1ª RELATORIA
6. DESPACHO Nº 724/2020-COPRO
6.1.Tratam os presentes autos de Prestação de Contas Consolidadas do Município de Itacajá - TO, referente ao exercício financeiro de 2018, sob a responsabilidade do Senhor Cleoman Correia Costa.
6.2. Em atendimento ao item 6.4. do Despacho nº 501/2020 do Gabinete da Primeira Relatoria - RELT1, nos termos dos artigos ¹170 e ¹171 do Regimento Interno do Tribunal de Contas do Estado do Tocantins, procedi a inclusão do nome do Senhor Alailso Souza Viana, contador, CPF nº 527.876.641-72, no rol de responsáveis dos presentes autos.
6.3. Por fim, encaminhe-se os presentes autos ao setor de Diligências - CODIL.
Tribunal de Contas do Estado do Tocantins, COORDENADORIA DE PROTOCOLO GERAL em Palmas, Capital do Estado, aos dias 04 do mês de setembro de 2020.
Documento assinado eletronicamente por: DAMARIS ROSA SIQUEIRA DE SOUSA, ASSESSOR III, em 04/09/2020 às 08:52:58, conforme art. 18, da Instrução Normativa TCE/TO Nº 01/2012. |
A autenticidade do documento pode ser conferida no site https://www.tceto.tc.br/valida/econtas informando o código verificador 84756 e o código CRC FD37E75 |
Av. Joaquim Teotônio Segurado, 102 Norte, Cj. 01, Lts 01 e 02 - Caixa postal 06 - Plano Diretor Norte - Cep: 77.006-002. Palmas-TO.
Fone:(63) 3232-5800 - e-mail tce@tce.to.gov.br